Equipa

Office

 

Tommy Melo

 

É um dos fundadores da Biosfera 1, actual Director de Conservação da ONG e licenciado em Biologia pela Universidade de Coimbra. Possui aInda uma pós-graduação em Oceanografia pela Universidade dos Açores. Tommy Melo vem dedicando-se desde há vários anos para a conservação da Natureza. Em 2014 assume o cargo de presidente da ONG.

 

 

Nadina Rodrigues

 

Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCEE, é responsável por toda a parte administrativa da ONG desde 2014.

 

 

Nathalie Almeida

 

Mestre em Biologia da Conservação pela Universidade de Évora e designer artística da ONG.

 

 

Patrícia Rocha

 

Licenciada em Biologia Marinha pela Universidade do Algarve, tendo concluído o Mestrado em Ecologia e Conservação Marinha. Responsável pela coordenação da comunicação digital da ONG.

 

 

Valter Rocha

 

Bacharel em Engenharia informática e automação pelo ISECMAR. É o responsável pela administração da rede de computadores e de toda a informática da Biosfera 1. Também é o webmaster deste website.

 

 

Embarcação

 

Embarcação Jairo Mora Sandoval gentilmente cedida pela GLOBAL SEA SHEPHERD para prestar auxílio aos projectos de conservação.

 

 

 

Ivan Pires

 

Capitão da embarcação Jairo Mora Sandoval.

 

 

José Melo

 

É um dos fundadores da Biosfera 1 e é o primeiro imediato da embarcação Jairo Mora Sandoval. Como ambientalista, José Melo colabora activamente em todos os projectos, principalmente na área de monitorização das aves, no Ilhéu Raso. É também responsável pela comunicação social da ONG. Foi vencedor da categoria "Homem do Ano" da Gala Somos Cabo Verde 2017.

 

 

Dave Spencer

 

Marinheiro e auxiliar de máquina com formação ede motorista naval pela UNI-CV.

 

 

 

Campo

 

 

Isabel Rodrigues

 

Licenciada em Biologia Marinha e Pescas pela Universidade de Cabo Verde, coordena os trabalhos realizados no Ilhéu Raso sendo, também técnica responsável pela monitorização e contagem de aves migratórias, na ETAR de São Vicente, englobado no projecto Passim.

 

 

Arielson Delgado

 

Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade de Cabo Verde. É técnico responsável pela monitorização e protecção das tartarugas marinhas em Santa Luzia desde Julho de 2017.

 

 

Kenny Delgado

 

Voluntário desde 2013 é actualmente técnico de terreno da ONG.

 

 

 

Todos os anos a Biosfera 1 recebe uma série de voluntários nacionais e internacionais que dão uma ajuda fundamental aos projectos levados a cabo pela ONG. Seria impossível enumerá-los a todos, mas a Biosfera 1 agradece a dedicação e o vosso apoio nos nossos esforços pela conservação. Se quiseres tornar-te voluntário da Biosfera 1, vê como podes fazê-lo aqui.

 


Untitled 1